Tens razão!

Character profile: Aurora Whyte  *** Three Rivers Deep (book series) "A two-souled girl begins a journey of self discovery..." #ideas #style #love #writing #aurora #dream #dreaming #ThreeRiversDeep #devvi #elemental #magic #fashion #blueeyes #book #soul #vintage #mystical #elemental #element #water #devvi #nature #water #rain #power --:
Feelme/Tens razão!



Tens razão, eu aceito. Aceitei. Mas eu também sei que tenho, mesmo que não precise que me entendas, já não. Queria que lutasses por mim, que conseguisses sair do teu marasmo, que fosses o homem que julguei ter reconhecido. Mas o que quero importa muito pouco. Nunca importou.


Mesmo quando não pedimos, quem nos conhece deverá saber o que precisamos, de que forma pensamos e o que desejamos para nós, se assim não acontecer, então do que adiantou o tempo em que estivemos e fomos um só?

Porque é que preciso de usar as palavras que já conheces e identificaste?
Porque é que tenho que te recordar, uma e outra vez, que se não for comigo, apenas retrocederás passos, apenas te manterás a sobreviver e os teus dias ficarão cada vez mais longos?
Porque é que te permiti que me disesses, o quanto te faço feliz e como sou a mulher que sempre esperaste, se afinal ainda não estás pronto para mim?

Do que precisas afinal? Que te deixe continuar a passo quando eu já estou a galope? Lamento, por mim, que afinal quem vi, ou julguei ter visto, não fosses tu. Lamento não me ter dado ouvidos, sobretudo a mim, mas não vou deixar que me enlouqueças ou me tornes amarga, eu sei a capacidade que tenho para me renovar, para recomeçar e é isso mesmo que vou finalmente fazer. Se eu continuasse a falar, estaria apenas a repetir-me, com a desvantagem de ainda me envergonhar por sentir que me estaria a vender. Eu até que sou boa comercial, mas de produtos, não de pessoas, não de mim mesma.

Tens razão, não aguentas tanto amor, tanta intensidade e tanta entrega numa mulher só. Tens razão quando achas que se não me deres eu vou acabar a fugir, até porque foi o que fizeste, não me deste amor, não me deste tempo, não me ofereceste respeito e eu fugi. Tens razão, eu nunca serei a mulher que te serve, porque esta mulher quer MAIS, muito MAIS, todos os dias da vida que lhe resta.

Fizeste bem em desistir, e antes hoje que amanhã, porque assim ficamos ambos com mais tempo para quem queira mais do que ter razão. Certamente que vamos encontrar quem nos queira e pronto!

Enviar um comentário

0 Comentários