Tu mudavas tudo!

It's hard to get this shot:
Feelme/Tu mudavas tudo!


Tu mudavas tudo, até a ideia que tinha e jurei manter sobre uma nova relação.

Os meus dias eram sempre renovados por saber que estavas desse lado. Começar e terminar com os teus sons, sabendo que me desejavas e sonhavas, era o que me dava forças para continuar. Perceber porque razão me tinhas guardado, em ti, tanto tempo e de que forma me conseguias ver, mesmo que nem eu me lembrasse mais de quem tinha sido. Tu mudavas a minha perspectiva de futuro, porque nele passavas a estar bem presente, cuidando de me cuidar e dando-me o que ainda ninguém conseguira. Tu mudavas, de mansinho, as minhas rotinas e prioridades, sem nunca ter sentido que me defraudava.

Não gosto de estar de mal contigo, fico diferente, cansada, sem ânimo. Preciso de precisar de ti assim, aprendendo a ajustar-me e a entender do que somos feitos, se temos como continuar, se daremos certo. Já percebi que o meu medo de amar e ser amada era real e que tudo o que acreditava poder vir a acontecer, aconteceu mesmo. Fiz tudo o que achei ser possível e certo, mas assim mesmo não fiz o que serviria para que acreditasses, como já o fizeras antes, que eu era a mulher da tua vida.

Tu foste mudando tudo, com a tua aparente determinação em me amar. Foste capaz de me conquistar pela consistência, pela vontade de me teres e de saberes de mim. As nossas palavras cresciam tal como a nossa liberdade e vontade um do outro, e com elas mudava o nosso desejo e esse ia ficando ao rubro, por vezes até doloroso e castigador. Tu foste-te instalando até que eu sentisse que poderias simplesmente ficar e aceitar o que tinha para te oferecer e que era apenas eu mesma.

Tu mudavas tudo, até o que eu julgava não me fazer falta, não da forma como sinto falta de ti, agora, quando decidiste mudar-te de mim...