Tu e eu!

Rain drops:

Tu e eu pelas mãos de alguém ou de algo superior a nós, fomos feitos assim, a querermos o mesmo, a vermo-nos um ao outro através de cada um e parecendo ser capazes de conquistar o mundo apenas pelo amor, apenas pelo desejo.

Tu, a quem aprendi a querer como me quero a mim mesma, deixas-me numa alegria que contagia quem me rodeia, mas também numa tristeza que me desanima e me quebra as forças. Por mim estarias e ficarias, mas Tu, apenas Tu podes decidir o que te preenche e como te vês mais para a frente, num futuro que poderá até nem ser o meu. Tu já me deste TANTO, tantas sensações novas e que apenas vivia em pensamentos. Tu, enquanto vou conseguindo ser eu, melhoras todo o meu formato e olhas-me conseguindo umas vezes e duvidando outras tantas, ver quem realmente passou a estar no teu caminho. Tu, tal como eu, esperavas não ter que explicar nada, bastando sentir. Querias e precisavas que fosse diferente, menos quando o mais quase te afoga e mais quando o meu menos quase te afasta, mas não sou perfeita, como já deverias saber aceitar.

Tu e eu já sonhámos aprisionar o tempo para que pudéssemos repor o que não tivemos, mas ele recorda-nos, das mais variadas formas, que apenas teremos o que formos capazes de manter e que nem sempre valerá a pena contrariar. Tu, na minha mente, eras feito de toda a força que parecia faltar-me, mas sei que a fui quebrando, empurrando-te para o lugar de onde não conseguem sair os que acabam sempre a duvidar.

Tu e eu quem sabe um dia não seremos bem mais do que somos hoje, tendo bem mais do que até já arriscámos conseguir e vivendo mais um pelo outro o tempo que nos restar...

Enviar um comentário

0 Comentários