"Vermo-nos"!

Black & White Photography Portraits
Feelme/"Vermo-nos"! Etiquetas: Sentimentos!
Imagen retirada da internet

"Vermo-nos"! Estava a precisar de te ver e que tu me visses, desta vez com mais cuidado, percebendo o porquê, se é que ele existe, de nos querermos e de sentirmos o que não parece ser explicável.

Perdi-te, o tempo não quis parar, nem ser generoso para nos juntar, mesmo que por mais uns minutos. Perdi-te porque acabámos ambos a permitir que a tristeza e a desilusão se instalasse. Perdi-te porque quando te tive, nunca foste meu realmente. perdi-te para a vida que resolveste abraçar, não me escolhendo como dizias ter feito lá atrás.

Não me fica bem dizer que te avisei. Que me avisei a mim mesma que isto aconteceria, que nos iríamos magoar aos dois, ou permitir sofrer. A verdade é que o vi chegar, que pressenti no minuto em que ouvi a tua voz, que nada mais seria igual. Mas não me fica bem deixar de dizer que me recuso a ser a tua segunda opção. Eu estava pronta, queria mais e podia ter-te dado muito mais. Eu sei que não deveria, que nem sequer precisava de complicar, de ter que fugir, de sentir o desconforto de não te poder ter quando sentisse vontade, quando o meu corpo quisesse ser tocado, mas e agora, o que faço, porque o que tinhas para fazer foi feito, com frieza, a protegeres-te do que adivinhavas difícil.

Vou continuar a fazer perguntas, a mim mesma e ao universo, mas a verdade é que já não preciso de saber. Quero apenas enrolar-me, adormecer e acordar outra vez em controle da minha vida, voltando a ser eu. Se isso implicasse nunca te ter conhecido, julgo que seria bem melhor, para mim claro. Se mesmo sendo mais cobarde conseguisse sentir-me mais segura e menos exposta ao que não conheço nem explico, juro que o escolheria. No entanto, agora resta-me apenas esperar!