Anjos, tu e eu!

Vou continuar a arriscar, A mudar, Abrir a mente e os olhos, Recusando-se a deixar-me servisse e publicidade. O que importa é libertar o próprio eu. Deixe que encontre as suas dimensões, Que não tenha restrições. V. Woolf:
Feelme/Anjos, tu e eu! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Anjos! Não podem apenas estar "lá em cima", porque é aqui que cada um de nós lhes sente a falta!

Existem por aí uns quantos, até eu o sou, sempre que pareço ter sarado alguém por dentro, por isso é que acredito que eles estão entre nós, capazes de serem tocados, abraçados, vendo-os sorrir no sorriso de quem nos surge, do nada, quando menos esperávamos, mas quando o precisávamos mesmo.

Todos nós queremos apenas ser o tudo de alguém, e se o pedirmos, teremos quem nos escute, venha, ou não, em forma de anjo, e por forma, entendam o que a vossa abertura de mente vos permitir. Estão aqui sim, ainda ontem falei com um. Mandou-me sair, já noite dentro e correr até que o corpo se cansasse e a cabeça conseguisse sossegar. Ordenou-me que me gastasse por fora, para evitar desgastar-me mais por dentro. Esteve comigo o percurso todo, viu-me acelerar quando julgava já não conseguir mais, e abrandar quando precisava de respirar fundo, limpando-me do que me preencheu de forma errada e de todo o "lixo" emocional que acumulei.

Os anjos são todos os que estejam atentos. Os que não olharem apenas para o seu umbigo, todos quantos se conseguirem dar, mesmo que o não saibamos pedir. Anjo és tu quando fazes mais do que te vinha destinado, sempre que cuidas de quem já nem sabia o que significava ser cuidado, de cada vez que dás um abraço que não terá que ser preenchido com palavras. Anjo sou eu quando ofereço o que sei fazer melhor, e "te" deixo mais preenchido e capaz de visualizar tudo do que falo. Anjos, são os que não desistem de nós e que se manterão, firmes, para que firme seja o que decidirmos.

Que toda a Luz que consegui acumular se propague e chegue a cada um dos que continuam a acreditar que é possível, que haverá sempre quem queira estar para nós, sorrindo-nos como faço para ti agora. Deixa que eu seja o teu anjo, hoje, que te passe a minha energia. Só vou pedir que a uses bem e que a dês de volta, a quem, tal como eu e tu, também precise de a sentir!