Eu sou esta!

Resultado de imagem para beautiful woman
Feelme/Eu sou esta! Etiquetas: Me!
Imagem retirada da internet


Perguntaste, então eu vou responder!

Eu sou esta. Gosto de mim, gosto de ti, e de todos quantos me deixarem ser eu. Eu sou esta, tenho uma forma que pode até nem se encaixar na tua, mas quero continuar como me construí. Quero acordar cheia de energia, mesmo que exausta pela noite que não me deixou adormecer. Quero poder escolher os meus projectos e mesmo que em alguns esbarre e acabe totalmente consumida, sei que serei sempre EU em cada um. Quero poder rir de tudo, dançar como se o mundo fosse terminar e sossegar num sossego que todos estranham, até a gata. Quero decidir o que fazer, quem amar e porquê, até quando não perceber, NADA, das escolhas que faço. Quero continuar a curar-me do que não foi capaz de me matar, porque de amor não se morre. De amor ama-se mais e aprende-se a resistir a invernos rigorosos. De amor enchem-se os que armazenam para a vida. Do amor sei eu que amo TODA, sem qualquer reticência e a saber que apenas do TUDO se terá o MUITO que permanecerá.

Eu sou esta! Eu caminho ao som da música logo pela manhã e percebo que me olham porque a energia que passo corre e percorre quem por mim passar. Eu sou esta e não vou mudar, não agora, até porque não teria forma de me melhorar e porque a ser mais ainda acabava a rebentar.

"Tu" serás o que se atreverá a entrar mesmo depois de constantes avisos, porque eu digo sempre, com toda a clareza, que não sou para todos os dedos. "Tu" serás quem, eventualmente, escolherei, depois de nos termos escolhido, quando estiver pronta, quando me faltar pele, olhar, toque e entrega. "Tu" saberás que és quem desejo, porque nunca deixarei de o dizer. Eu uso as palavras, uma a uma, seguidas, frenéticas para que saibas que quem está contigo, está mesmo. "Tu" terás direito ao que mais ninguém conseguiu, porque se estiver contigo, foi porque uns quantos falharam.

É bom que estejas pronto para mim, porque eu prometo que a tua vida nunca mais será a mesma, que a virarei do avesso, e que não terás tempo para pensar em mais ninguém que não em mim. É bom que vás sabendo que eu sou esta, já que dizes querer arriscar. Vê lá se pelo menos jogas com as cartas todas, de contrário vou cobrar, TUDO!