O que me inspira!

READ about: THREE RIVERS DEEP book series on FACEBOOK @ https://www.facebook.com/threeriversdeepbooks?ref=aymt_homepage_panel  ***A two-souled girl begins a journey of self-discovery...   (pic source:   http://misconceit.tumblr.com/ ):




O que me inspira para além do amor? Tudo o resto. Pequenos motes que alguns deixam cair, aparentemente nada importantes, sons, imagens, desejos, uns mais escondidos do que outros, dores de alma e não apenas os meus. Desde que me levanto, nas manhãs que antecipam dias duros e de muitas tarefas, que tenho sempre imensa gente para cuidar e amores para distribuir. Vou sendo sempre capaz de apanhar cada pedaço que sobra e que nunca deixo cair, alimentando-me de tudo com que alimento os outros, inspirada no que me inspira porque não sei estar quieta, nem parada, nem sem alma. As músicas que tocam a cada começo de dia, movimentadas para me animar e lentas para que me sossegue, operam milagres e soltam-me como ainda mais ninguém foi capaz de fazer. Inspiro-me em mim, em ti, no amor que tivemos, no que deixámos perder e no que acredito que ainda consiga sobreviver. Inspiro-me em todos quantos dizem sentir-se representados, tocados por cada sílaba, identificando-se com o que tantas vezes "falo" mesmo que a chorar, mas que acabo a trocar por sorrisos que me ajudam a continuar.


O que me inspira manter-me-à aqui, sem que me demova de prosseguir com o que sei fazer bem e me dá a perspectiva certa da vida, a que vale a pena e me tem mudado para melhor, quando e de cada vez que falharem os outros!

Enviar um comentário

0 Comentários