Sei muito bem o que sinto quando sorris!

Resultado de imagem para homem grisalho a sorrir a preto e branco



Quando sorris passas a ser o meu mundo e ele reflecte-se no teu sorriso, na forma como me olhas e me certificas, mesmo sem falares, de que sou tudo o que precisas para me fazeres o teu tudo também.


És único. És a minha vida e o meu porto seguro. Tens-me mantido aqui, a cada dia, à espera de que apenas sorrias para que eu saiba as razões pelas quais chegaste para não sair mais. Não precisas de me explicar nada, porque és tu que fazes sempre acontecer. És tu que me fazes respirar sem que me aperceba da entrada e saída do ar. És tu que me transportas para lugares dos quais apenas ouvi falar, mas que conheces de cor.

Quando sorris volto a acreditar e tudo o que me vais dizendo, com as palavras que usas bem e que me assentam, torna-se real. Contigo paro de usar o meu cérebro de mulher com tanta frequência, porque os nossos fios entrelaçados por vezes entram em curto-circuito. É tão fácil fazeres-me bem. É tão simples deixares-me mais doce, mais receptiva e menos de pé atrás.

Ver-te sorrir tem sido a confirmação de que sou a pessoa certa. O teu sorriso chegou de mansinho, mas tão seguro que só me restou sorrir-te de volta. Ver-te sorrir impede-me de desactivar um coração que herdei tão grande. Ver-te sorrir realça os olhos que nunca tiras de mim e que me entram tão dentro quanto farás um dia. Mantém o sorriso que eu manterei tudo o resto de que sou feita!

Enviar um comentário

0 Comentários