Quem é desconfiado...

Cada vez são mais as pessoas que se questionam perante a incapacidade de julgarem carácteres, mas a verdade é bem simples, quando vemos com os olhos do amor, tudo nos falha!
Resultado de imagem para casal a beijar-se
Feelme/Quem é desconfiado... Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Se começássemos por analisar comportamentos logo do início, em vez de os camuflarmos, certamente que não correríamos tantos riscos e os finais seriam mais suaves. Talvez seja mesmo suposto ser assim, para que aprendamos algo, ou para que, simplesmentem sejamos capazes de viver. A vida também são más avaliações, brilhos no olhar que apenas conseguem os que amam. Emoções que nos passa quem julgamos ser certo e sê-lo-á até que deixe de ser.

Quem é desconfiado, decididamente não é certo e quando nos apontam demasiado os dedos, quando reparam em tudo o que, supostamente, teremos feito ou que deixámos de fazer, bem...

Posso até aconselhar-vos a que estejam atentos, mas na verdade até estão, até sabem ler os sinais, apenas escolhem ignorá-los, porque a esperança e o sonho ainda vão comandando a vida, comandam até que deixe de ser possível ver com os olhos do amor e a dor nos ataque. Todos nós sofremos ataques diários, mas acabam sempre a doer mais de quem nunca vimos como o inimigo. Posso aceitar que aceitem o que não forem capazes de vos dar e ser. Aceitem e sigam em frente, não analisem em demasia, não se culpem e sobretudo NUNCA, em nenhum momento, se desculpem por terem amado com entrega. Um dia, quando menos esperarem, virá quem não questione o passado que nunca lhe pertenceu, camuflando o seu. Um dia, a pessoa que queremos do nosso lado saberá o que fazer para poder ficar. Um dia, o amor que guardaram, será totalmente usufruído por quem se deixou pronto.

Podem questionar-se. Podem reavaliar, mas nunca desistam de tentar. Uma andorinha não fará nunca a primavera e os amores existem para serem vividos. Um, dois, três, todos quantos precisarem para acertar. Podem até querer questionar quem chegou, mas não percam demasiado tempo a fazê-lo, se disserem que não podem, não querem e que não são vocês, aceitem e agradeçam o que tiver ficado.

Amar tem riscos como tudo o resto na vida, mas continua a ser o que vale realmente a pena, disso não se atrevam a desconfiar e vão lá amar quem está à vossa espera!