Sabe tão bem!

Smile because we are in love:


Caramba, sabe tão bem perceber que não te inibes, que paraste de te parar, que já "gritas" aos sete ventos que me AMAS!


- Amo-te, amo-te mulher.

E eu dou comigo a babar-me, a sentir-me nas nuvens, a desejar que continues assim, apaixonado, e a dizê-lo, sem qualquer travão.

- E eu amo-te a ti também, hoje mais do que ontem, e certamente que amanhã MUITO mais.

Fui entrando devagarinho, mostrando-te que é possível seres feliz comigo, que podes relaxar e apenas aproveitar a viagem, mesmo que não tenha sido sempre assim, agora vejo o mundo na posição certa, e não me importo com a forma como os outros estão posicionados. Se eu considero que é certo, se tu consideras que te faz bem, então vamos usufruir os dois, em pleno, sempre que tivermos oportunidade.

Tens-me sabido tão bem, tens conseguido que aprenda a entregar-me, que não procure pelo que não me serve, e que lamba cada pedaço que fazes chegar até a mim. Tu e eu somos, definitivamente nós e eu quero que me continues a querer assim.

O que eu fazia agora por um beijo, daqueles que me dás e em que fico quieta, a absorver-te, a sentir-te todo e a perceber que me encaixo em ti. Um beijo sem pressa, mas com todo o desejo que pões em cada toque, e em que o teu cheiro e sabor me cobrem por largas horas.

O que eu fazia se te tivesse agora. Queres que diga? NOP, better not!

Enviar um comentário

0 Comentários