Sabes o que tenho?

Heather Stewart-Whyte fotografado por Dominique Issermann para a Vogue Paris, Setembro de 1991.:
Feelme/Sabes o que tenho? Tema: Me!
Imagem retirada da internet


Queres saber quem sou e o que tenho comigo e em mim? Sou a mulher que entende como fala até quando não diz nada. Sou a que usa os silêncios para beijar, acariciar, para sorrir e olhar enquanto vê. Sou uma determinada crónica e quando quero, faço, vou e procuro. Sou uma mulher parecida com tantas outras, mas que não se assemelha a nenhuma.

Comecei pelo começo e aprendi a lidar com a pessoa mais difícil da minha vida, eu mesma. Depois deste obstáculo, todos os outros tornaram-se fáceis e contornáveis. Comecei por me incutir respeito, postura e um caminhar no qual eu caminhe toda, sem qualquer desvio. Comecei por gostar até das partes que gosto menos em mim e por saber o que fazer com cada uma.

Sabes o que tenho quando do meu lado estiver quem me tenha? TUDO! Tenho o que consigo, o que já construí e ainda fico pronta para aprender e ser muito mais. Sabes o que tenho para que me consigas amar assim? Tenho a certeza de que o que passo me passa a mim, e que comigo irá cada pedaço de pele, a mesma que poderás tocar, sentir e desejar, se eu te quiser mesmo comigo.

Se eu for a tua mulher, posso garantir-te que o saberás. Se eu for a que te aceitou e passou a querer por perto, tu saberás, logo, mal consiga "despejar-te" todas as palavras de que sou feita. Se eu for a tua mulher, terás que perceber do que percebo eu, sem medos, apenas a desejar ser e ter mais. Se eu for a tua mulher e quando o for, tu serás o único homem que irei querer por perto.

Queres saber quem sou? Conquista-me e rápidamente terás o que fizeres por merecer!