Se te doer!

Feelme/Se te doer! Tema: Relações!
Imagem retirada da internet

Se te doer, magoa-me bem mais! Não gosto da sensação que te passo, sem querer, de desconforto e de insegurança. Quero que me sintas inteira para ti e contigo e que consigas nunca duvidar do que me trás dentro. Se é contigo, então estou a 100, ou a 1000, não misturo, não procuro, não me aventuro, não tenho lugar para mais ninguém, não preciso de mais ninguém.

Os nossos meses parecem anos já, a tua firmeza em relação a mim, conquistou-me, revelou-te, deu-me certezas e vontade de te saber. És diferente do comum, és muito TU, com a garra que preciso, com vontades e desejos que me deixam ainda desconcertada, mas que surtem efeito e me deixam cada dia mais segura do que és para mim.

Magoei-te, sem qualquer intenção, aprofundei os teus receios e acabei mal, comigo, dorida por dentro a não conseguir processar. Se estiveres mal eu estarei bem pior, a minha tranquilidade passa pela tua e não quero dar-te o que recuso receber.

Ontem percebi o quanto gosto afinal de ti e como consigo, dia a dia, que o meu sentimento cresça e acabe a chegar até onde estão já os teus, bem definidos desde que me olhaste, desde que me viste e acabaste a sentir.

Pedi desculpa, chorei por dentro, acabei a magoar-me a dobrar, e decidi que não voltarei a repetir, nunca mais deixarei de te informar, como acordámos. Quando eu souber, saberás tu e juntos, diluiremos os danos, porque já importas demasiado para que me descuide.