Será assim tão diferente?

lovely romantic
Feelme/Será assim tão diferente? Tema: Relações!
Imagem retirada da internet


O que quero é assim tão estranho e diferente do que queres tu? Não somos iguais, não poderíamos, mas certamente que a vontade de que do outro lado esteja quem nos roce a pele, com sensações que mais ninguém passa, nos será comum.

Ter alguém que me chame e a quem eu queira sempre responder, dando o melhor que o meu corpo consegue, indo e vindo num desespero que apenas exista se não existires ele, é do que eu não abdico. Tudo o resto será demasiado fugaz, só trará emoções que acabam mal acabe, o olhar e se soltem as mãos. Ter alguém a quem eu possa "gritar" todo o amor que sei fazer, não me poupando a qualquer esforço para dar, SEMPRE, o que lhe fará a falta. Ter em quem confiar a alma que posso perder se não souber de mim, o que procuro e o que faço aqui. Ter do lado certo, do meu, quem não terá porque desistir porque estará, igualmente, no único lugar que lhe servirá.

Não pode ser diferente o que esperamos ambos. Não o será se nos amarmos da mesma forma e se o que precisarmos no nosso futuro nos carregar juntos. Já não sei como "te" dizer mais e da forma certa, preciso apenas que queiras precisar de mim, que me fales dos teus segredos e que os mistures com os meus. Diz-me, por favor, se é assim tão diferente o que queres e precisas. Diz-me, sem te esconderes, sobretudo de ti, se viverás bem mim. Diz-me que não me procuras e que não esperas pelo que espero eu, por ti? Diz-me, se o souberes, com o que sonhas quando te permites mesmo sonhar e se em cada um dos sonhos existe uma figura e um modelo que se encaixe? Diz-me quem és e por onde andas?