Tempestades de inverno!

‘Life through a Marble’ is a stunningly beautiful set of photographs by 16-year-old Cabe26 from New Jersey.:
Feelme/Tempestades de inverno! Tema: Relações!
Imagem retirada da internet


Por ti sou ainda mais eu. Por ti não permito que a chuva, os ventos fortes e os vidros embaciados me impeçam de continuar a lutar!

Mesmo que as forças se estejam a ir, eu sei que estarei, de pedra e cal, para ti, e que por ti serei capaz de transformar até as tempestades de inverno, trazendo de volta o sol. Não sou das que me perco sem causa, acredito que até as tenho em demasia e que por vezes apenas me falha por quem e para quem olhar. Mesmo que o meu amor possa ir brilhando por ti, afastando, com as mãos, as nuvens que se formam ameaçadoras, tenho dias em que as pernas desejam apenas falhar, sentando-me no chão frio e deixando-me "saborear" o amargo sabor da derrota, mas eu não deixo, não permito e endireito os ombros, compensando o que o resto do corpo grita em desespero.

A chuva cai, o bater do coração acelera e eu deixo que o choro salgado me lave por fora a dor que me mata por dentro.
A música recorda-me de cada imagem e atiça-me os pensamentos mais difíceis de suportar.
A rotina recusa instalar-se e apenas o pronúncio do inverno me faz pensar no muito que tive que caminhar para estar aqui, mesmo que sem ti.

- Não está a chover minha querida, és apenas tu, e estás a sentir-te derramar, lutando, desesperada, para te libertares do que te aprisionou numa tempestade que se recusa a passar.