Apetecia-me...


 :



Não sei o que será mais doloroso, se a falta do teu corpo, ou não te poder ouvir a voz, não sabendo o que sentes, o que estás a pensar, quem amas agora, para onde planeias ir e quando. Talvez seja TUDO porque és tu, TODO que me faz falta e de quem tenho saudades!

Apetecia-me acordar ao teu lado, deixando-me ficar lânguida, quieta, a sentir o teu corpo que certamente teria cuidado do meu durante a noite, recebendo os beijos que me acenderiam e que me passariam o teu desejo misturado no meu.
Apetecia-me ouvir-te chamar-me de querida, sentindo a forma como mudas o teu tom de voz, deixando-a mais suave e cheia de entrega.
Apetecia-me que eu te apetecesse desta forma e que me chamasses para me encheres de ti e para me saciares desta saudade, de ti TODO.

Eu já percebi que não funciono de igual forma se não estiveres. Já percebi que me parecem faltar partes, peças, perdendo a cada dia, muito mais do que juntei, antes de ti. Já percebi que não superei as saudades que me deixaste, e que preciso de me abastecer do que só tu tens para mim, enchendo-me até que me restabeleça e prossiga, sozinha, se for essa a tua escolha.

Tenho saudades tuas, tantas que pestanejar me dói. Tantas que já nem sei como se chora, porque me esqueci até de onde vêm as lágrimas.
Tenho saudades de te dizer que te amo e de ver o teu sorriso, comprometido e meio de menino.
Tenho saudades de rir da vida, das coisas, da ligeireza que punha em tudo, porque sabia que estavas do outro lado, à minha espera.

As saudades de ti são tantas que acabei a sentir saudades até de mim, da mulher que sabia existir sem sofrer, nunca correndo atrás do que não existe!

Enviar um comentário

0 Comentários