Fecha os olhos!

Half-Face Embracing Photo - Engagement Photo Ideas That Won't Make You Cringe - Photos:
Feelme/Fecha os olhos! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Fecha os olhos e pensa em mim esta noite, porque vou ser eu a cuidar de cada um dos desejos que te provoco e dos quais não te consegues libertar. Fecha os olhos, vira-te e sente as minhas mãos, as mesmas que te tocaram tantas vezes, mas não as suficientes. Não penses, sente-me apenas, deixa que te conduza, entrega-te às minhas ordens e prometo que terás o que precisas, a mim.

Hoje faremos amor outra vez, mas diferente, mais intenso. Vais precisar de confiar em mim, terás que ser tu a deixares-te ir, permitindo-me levar-te nesta viagem.
Hoje tudo o que pediste antes, virá e será teu.
Hoje a tua vontade de mim será satisfeita.
Hoje vou apertar-te e manter-te comigo, certificando-me de que não voltarás a querer mais nada, mais nenhum lugar, nem mais ninguém.
Hoje, tal como em todos os outros dias, naqueles em que apenas nos podíamos imaginar e querer, eu vou precisar que precises de mim outra vez.
Hoje, tudo o que antecipámos, de cada vez que nos contorcíamos numa vontade que quase nos fazia rebentar por dentro, eu vou querer que te lembres de como te tocava. Do som da minha voz. Do olhar que se encaixava no teu, sem fugir, porque eras tu e porque continuas a ser.

Fecha os olhos meu amor e imagina-me contigo. Sente o que estou a sentir ainda antes de te ter. Fecha os olhos e sê meu, só mais esta vez, como o estou a imaginar!