Hot lady!

Resultado de imagem para mulher sensual
Feelme/Hot Lady! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Tudo em ti me fazia sentir o homem mais afortunado, não apenas porque és realmente uma mulher maravilhosa, com um corpo que me chegava a assustar, de tanto que se entregava e confiava em mim, mas porque sentia medo de te falhar, de não estar à altura, mesmo que o teu olhar, e o teu toque me confirmassem que comigo terias sempre tudo!

Hot lady, era assim que eu te via, e porque toda tu me aquecias, sempre, bastando que me sorrisses. Nunca tinha tido alguém assim, e não porque o amor fosse feito de outra forma, mas porque os dois, juntos, largávamos uma energia que nos consumia, e nos deixava a marinar num amor que fazíamos até que a boca se secasse, até que os membros se recusassem mover e até que a dor se tornasse bem mais forte do que o prazer que começáramos.

És quente quando falas, de mansinho, mas sem interrupções. És quente na forma como te moves, segura, porque sabes o que tens e o que vales. És quente até quando dormes, tranquila, ao meu lado e me impedes de funcionar. Impedias, porque já não te tenho mais, e agora já não fico em claro porque te olho, percorrendo cada pedaço de corpo que conheço, mas porque já não estás mais aqui, e porque sinto tanto a tua falta que nada em mim sossega. Não tenho forma de me parar, estás-me implantada em cada célula e remover-te seria morrer de vez.

Não sei como reagiremos, ambos, quando nos voltarmos a ver, mas sinto que me reactivarás o corpo e a alma, outra vez, como sempre conseguiste, porque quanto ao coração, esse continua aqui, da mesma forma, ligado a ti!