Metas!




Não sei funcionar sem ter objectivos a cumprir e sem entender de que forma poderei chegar onde me proponho, apenas deambulando por aí. Não serei o ser mais simples de entender ou de seguir, mas até na minha complexidade consigo fazer sentido e fazer entender porque me movimento desta forma e não de uma outra qualquer. Persigo o que me deixa feliz e quando desisto é sempre para me proteger.

Gosto da sensação de ordem, de organização física e emocional, gosto de saber por onde caminho, nunca abdicando de pensar, de entender, de começar viagens com destino certo e final à vista.

As minhas metas incluem alguém que funcione como eu. Quem deseje ser desejado e que saiba amar sem reservas. Quem tenha horas, dias e vidas para dispensar ao outro, alguém que sorria com os olhos e que não se segure de cada vez que sentir vontade de sentir muito. Quero e tenho como meta um homem que me cuide, que me olhe sobretudo por dentro e que se preocupe genuinamente com o que me muda e com o que me deixa feliz ou desesperadamente só.

As minhas metas são atingíveis, eu sei que sim. Elas carregam sonhos que se concretizarão se eu me movimentar. Se parar de esperar e de me aquietar com medo de ser desiludida, certamente que perceberei que por aí algures, num qualquer canto da minha vida, existe quem esteja juntinho à minha meta, à minha espera, com a mão pronta para me segurar!

Enviar um comentário

0 Comentários