Olhares renovados!

The Simply Luxurious Life

Cada dia será sempre de começar algo de novo, de querer e fazer por ter o que nos deixa de sorriso aberto, e hoje, mesmo sem sol, encontrei gente a sorrir e olhares que pareciam transportar coisas importantes!

Não sei porque estás assim, com um sorriso que fala por ti, mas que não diz o que estás a sentir. É tão intrigante quanto engraçado, porque logo tu, que não és de sorriso fácil andares assim, parecendo ter uma máscara de bom humor, hum, o que será que vem aí, ou quem?

Gosto de ser contagiada pelos bem humorados, pelos positivos, mesmo que algo tontos, pelos que continuam a acreditar que tudo será possível, bastando que o desejemos. Gosto de ver gente apaixonada, quase infantil, pronta para receber o que chegará aos sopetões, por norma sem qualquer norma. Gosto de quem nunca vê o lado mau da vida em primeiro lugar. Gosto de quem simplesmente gosta de gostar.

Hoje comecei o dia a beber da boa disposição alheia, e olhem que não é tarefa fácil encontrar quem se mostre mais positivo do que eu, mas senti-me pronta, de alma cheia, capaz de continuar a superar cada desafio, a estar onde faço falta e a dar o que apenas eu consigo. Hoje está a ser um bom dia, e começou como todos os outros deveriam. Assim sendo, espero que as minhas emoções encontrem forma de chegar até cada um de vós, acrescentando-vos apenas o que merece ser sentido.

Quando conseguimos olhares renovados, significa que nos reabilitámos e mantivemos o desejo de continuar à procura do que faz sentido. Quando acreditamos que a nossa missão, a primeira e a mais importante passa por sermos felizes, tornando os outros felizes, pouco fica por desejar, mas muito por construir. Sermos da forma que esperamos que sejam os outros. Darmos, sem reservas, percebendo que o retorno será inevitável, permite-nos momentos únicos e irrepetíveis.

Deixa-te levar. Aceita que estás a ter o que pediste. Muda se não te servir, ou acrescenta se te souber bem!

Enviar um comentário

0 Comentários