Por onde andas?

Resultado de imagem para casal
Feelme/Por onde andas? Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Disseram-me que te encontraste. Que estás feliz e que tens ao teu lado, finalmente, quem te completa. No entanto permite-me duvidar, talvez porque me dê mais jeito, ou porque te conheça tão bem, que precise de te ver e de te sentir, para ter a certeza que é verdade. Se o teu novo amor te completa e te dá tudo o que te dei eu e mais do que me decidi recusar.

Não tenho do que reclamar, a decisão foi minha, já sei. Era exactamente isso que me diriam se me atrevesse a verbalizar a saudade e a vontade que tenho de ti agora, porque se voltasse ao passado, não iria querer parar, não teria desistido de ti e não estaria quase a perder-me de ódio de mim.

Por onde andas? Como é ela? Tenho medo de saber e um desejo, quase insuportável, de a ver, de a comparar e de perceber. Queria perceber se te faz rir, se te cuida e se o colo está disponível para quando ficas mais sensível, quase uma criança. Será que geme como eu quando fazem amor? Será que lhe sussurras as mesmas palavras e lhe agarras, ambas as mãos, para que não te fuja, olhando-a nos olhos, tão dentro quanto me olhavas a mim? Por onde andas agora e que rotinas mudaste? Ou será que usas das mesmas que tinhas comigo? Que lugar te ocupo na mente? Será que nos comparas? Será que te enganas nos nomes, ou escolheste um carinhoso que não te comprometa? Por onde andas desde que deixaste de andar comigo? O que foi que te ensinei e o que conseguiste aprender com tudo o que te dei?

Seguiste em frente. Escolheste recomeçar, mas eu preciso de saber se estás, mesmo, onde e com quem te move...