Qual é a resposta?

Xana




Qual é a resposta? Se já a sei? Ainda não, ou já não...


Não se tornou mais complicado ou baralhado, são apenas medos comuns de quem se agarrou tanto tempo a algo que não teria nem nome, nem cor, nem presente, que era apenas um futuro que fui esperando que acontecesse, mas eis que de tanto insistir e pedir, recebi, então e agora? Good question!


Não sei, não faço a mínima!



Que bonito, sim senhora, não foi essa a educação que te deram, tu não és a pessoa que reconheço, estás literalmente em cima do muro, como tanto condenaste outros e só o estás a fazer porque tens um medo terrível do desconhecido. - Esta sou eu a falar comigo mesma. O meu Yin nunca concorda com o Yan, vá-se lá saber porquê.


Preciso de parar de adiar, porque neste campo do amor, nunca tive dúvidas, ou achei que as não teria, até ao dia em que chegaram os dois, quase juntos a darem metade do que espero no todo que antecipei. Não estou a fazer sentido? Pois, se vocês estão confusos, imaginem eu.

Vou ter que determinar um dia, uma hora, um tempo para parar tudo e recomeçar, eu comigo mesma, porque só assim poderei levar alguém comigo!

Enviar um comentário

0 Comentários