Quando se diz tudo...

♡pM♥:


Se dizes tudo e quando consegues dizer tudo, acordas um dia e percebes. Acabou, o tempo que te tinham oferecido foi resgatado. No início sentiste que te falhava a sanidade, que te doia por dentro e que te rasgavam a pele e a carne. Tiveste dias que passaram sem que soubesses como e para onde. Lutaste com todas as tuas forças para sobreviver, mas também desististe umas quantas, de viver.


Nunca fujas das palavras. Nunca deixes nada pendurado. Nunca adies. Nunca te massacres nem culpes. Quando dizes tudo, nada mais fica por dizer. O que decidires fazer contigo e com o que aprendeste, será a tua maior lição. Quando te permites alguns silêncios, chegas lá, entendes ao que vieram e porque não poderiam ficar. Quando se diz tudo, de repente, tão rapidamente quanto cai a chuva, o teu lugar e a tua missão tornam-se mais definidos.

Amar tem um poder hercúleo, sou eu que o digo e repito, todos os dias e a cada dia que me sento e cumpro o que me foi confiado. Amar é o que nos trás por aqui, mas deverá ser com a pessoa certa, a que nos aceita como somos, respeitando o que fazemos, valorizando-os mais do que todos os outros. Sermos amados acontecerá quando percebermos que o teremos que fazer a nós primeiro, nunca aceitando que nos cortem pela metade e que nos imponham medos dos quais nem se querem libertar. Seremos amados quando não tivermos que abdicar do que nos reveste o corpo, porque resultará apenas durante um curto período.

Quando estás atento, percebes a razão pela qual tudo te acontece. Acredita em mim, existirá sempre alguma. Quando chegas "", terás que te forçar a aprender e a não repetir, apenas assim terás os dados para o resto do jogo.

Não tenho nenhum amor na minha vida, não agora. Não tenho quem me ame ou seja capaz sequer de saber como se faz. Não ainda. Não tenho ninguém, porque ainda não chegou quem me sinta. Quem me leia. Quem me oiça quando não falo. Quem respire de forma compassada, ou acelerada, seguindo a minha respiração. Quem não duvide de mim. Quem perceba porque sou assim, diferente, teimosa, estranha, mas genuína. Não tenho nenhum amor, agora, porque não estava pronta para ser amada como mereço. Mas agora que disse tudo e que senti tudo da única forma possível, sei que ele virá, sem que o apresse, ou rejeite. Eu disse tudo e voltei a ser generosamente livre e eu!

Enviar um comentário

0 Comentários