11.11.16

Queres-me mesmo?

Resultado de imagem para casal a olhar-se
Feelme/Queres-me mesmo? Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Queres-me mesmo? Agora? Porquê? Desde quando é que te passei a parecer a mulher certa?

Muitas perguntas, eu sei, mas é que não consigo deixar de sentir algum espanto, foi a lua, o tempo, os anos que começam a pesar, o quê exactamente?

- Não era o que querias?
- Sabes o quanto essa pergunta é insultuosa a esta altura do campeonato?
- Eu entendo, fui um palhaço, não me conseguia direccionar, estava perdido?
- Claro, e agora já te encontraste, certo? E queres-me?
- Muito.
- A questão é que me parece que agora estou na tua "ante fase"...
- Estás a dizer que já não me amas?
- Porque estás assim tão surpreendido, sabes quanto tempo se passou?

Estou a olhar para a tua expressão de desalento e tenho como que um rebobinar instantâneo de tudo o que já aconteceu até hoje. Não resisto a sorrir para dentro, de prazer e de alívio, porque agora sou eu a controlar, a decidir, a ter o volante no veículo que nos conduziu nesta viagem.

- Podemos pelo menos tentar, por favor?
- Fazemos assim. Deixa-me avaliar bem os prós e contras, porque a última coisa que quero é que passes pelo mesmo que eu, porque não me dá qualquer prazer fazer sofrer e depois voltamos a falar, pode ser?
- Vou ficar a torcer para que me aceites. Vou ficar aqui e prometo que nunca mais estarei do lado errado da tua vida, eu sei que és a mulher que preciso, já não tenho qualquer dúvida.

Não deixei que este "acordo" fosse selado com o beijo que esperava, mas houve um abraço conciliador e o toque fez-lhe bem, eu senti que sim. CARAMBA, eu sou mesmo boa pessoa, tenho a capacidade de não espezinhar quem está no chão e já me fez TÃO mal.

Será que vou para o céu?

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...