24.11.16

Saudades versus distância!


Feelme/Saudades versus distância!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Saudades versus distância! Nem sempre são proporcionais e por vezes quanto mais curta a distância, maior a saudade. No nosso caso no entanto, os quilómetros vão-se estender ainda mais. Vamos esticar, até ao limite, a nossa resistência emocional esperando ambos que consigamos sair vencedores e sem mazelas de maior.

Já experimentámos várias fases nesta relação recente. Fomo-nos descobrindo e percebendo a dimensão de sentimentos que começaram pequeninos, algo tímidos, mas que cresceram como o fizemos nós, na altura certa, na única possível, porque de contrário nada teria chegado até aqui. Falámos hoje das inseguranças, dos medos, dos ciúmes e de tudo o que pode escurecer uma relação, mas que muito pouco podemos fazer para atenuar, porque mesmo que te prometa eu, e que me tentes tranquilizar tu, seremos sempre capazes de permitir que algum desconforto se instale e nos estremeça o chão.

Tenho saudades tuas. Já as sinto há algum tempo, demasiado se queres saber, mas ainda vai crescer um pouco mais, porque a tua vida já corria antes da minha entrada e tudo o que planeaste teve que seguir o seu curso. Assim sendo, resta-me esperar, com uma vontade equivalente à distância que teremos de suportar, que depois de toda a tempestade, ainda tenhamos direito a muitos dias de sol intenso!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...