Se...

Feelme/Se... Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Se te sentes bem, passas o melhor aos outros. Se pelo contrário a tua vida balançar. Se as tuas prioridades não se definirem, BOM, acho que todos sabemos o resultado!

Por norma dou comigo a travar batalhas que nem sempre venço, que me provam o quanto sou mortal e de que forma controlo muito pouco. Mas também vão servindo para me permitir continuar em frente, para me reajustar e repensar as estratégias.

Não sou, nem de perto nem de longe, sabedora de todas as respostas, tento, mas vai na volta dou comigo a "gatinhar", a arrojar-me no chão frio, sempre que não acerto sempre e de cada vez que leio e interpreto de forma errada.

Acredito no entanto, que se não fosse desta forma, se não fizesse por levar a minha avante. Se não persistisse quando a vontade por vezes é desistir, os resultados não seriam os mesmos e eu acabaria a lamentar-me. Isso já não faço. Penso, determino como e vou em frente, não tenho sequer alternativa, porque no final de cada dia, o balanço é feito por mim e apenas a mim presto contas.

Não queiram ver de que forma eu e eu mesma nos acertamos. Uiiii, por vezes é feio, não rolam cabeças porque só tenho uma (nestas alturas fico com pena de não ser homem), mas ainda derramo algum sangue. Posto isto, opto sempre por "nos" apaziguar, é que se uma já é difícil, imagem duas iguais!