Sem pele!

Resultado de imagem para casal nu
Feelme/Sem pele! Tema: Relações!
Imagem retirada da internet


Não há quem sobreviva à falta, intensa, de pele. Ninguém resiste aos olhares que acabam a olhar-nos, quando tudo o resto, mesmo de quem nos está colado, se foi, sem prazos, sem limites e sem que se saiba o quando. Ninguém quer viver sem ter, sem se colar na pele que a nossa aceitou e já respira. Ninguém quer um amor que não tem nome, nem face, nem lugar.

Sem pele há medo, muitos, daqueles que nos arrepiam e deixam num desconforto que nos muda até os movimentos. Os ciúmes avolumam-se, ficam tão intensos, que apenas a ideia de que o outro corpo seja tocado, ao de leve, por uma  mão que não a nossa, desgasta-nos por dentro.

Quando não há pele porque não se  quer, porque o outro já não está em nós, então não há nada a perdoar, apenas se tem que deixar ir, mas quando nos queremos, de forma ainda mais intensa, sentindo bem dentro tudo o que já foi e se teve, é preciso que volte, que chegue e nos recorde de como era bom.

Se de cada vez que se fechar os olhos a imagem for a mesma.
Se o sabor na nossa boca tiver permanecido.
Se a dor apenas servir para se querer mais, então que chegue tudo o resto, que venha a pele e se misture, fazendo escorrer tanto prazer que até o mundo pare e se renove, como nos renovaremos nós, dentro, bem dentro de quem afinal nunca saiu, apenas se distanciou.

Sem a pele de quem mexe com a nossa, restamos apenas nós e nem sempre basta!

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir