Significa sempre muito!

t


Significa sempre muito, termos no nosso percurso a pessoa que escolhemos. Ela terá o que precisamos, e trará consigo o que nos mudará os dias, o que fará tudo parar de resvalar e simplesmente encaixar-se.

A pessoa que escolhermos deverá ter o que já tivermos decidido, muito antes de a conhecermos, e apenas virá para nos dar razão, fazendo-nos reconhecer cada sinal e cada olhar. Quem vimos e reconhecemos, deixar-nos-á a desejar o que ainda virá e que certamente será muito. Nem sempre iremos ter certezas, nem perceber o que não nos dizem, mas saberemos como sentir de que forma nos desejam. Temos que nos parar com os "não faço", "não deixo" e "não consigo", porque no final de cada certeza que teremos, de uma forma ou de outra, estaremos mais prontos, um pouco mais à frente e mais capazes de retomar os "sim" da vida.

És a minha pessoa, quem insisto em manter no meu lugar, a pele que arrepia a minha, os sons que quero ouvir e que apagam todos os outros. Sei que és tu porque já mais ninguém me importa e  nem os vejo. Sei que és tu porque ainda aqui estou, à tua espera, a querer que o dia em que me irás chamar chegue e sabendo que chegará, quando já não precisaremos, de arrumar mais nada.

És a minha pessoa porque é contigo que sinto tudo o que me faz a mulher que quero, a que poderá entregar-se sem qualquer ponta de medo, confiando que me darás o que tens, na medida certa, todos os dias da vida que ainda vamos partilhar.

A pessoa que escolhi és tu claramente e se o vejo, já o saberás também!

Enviar um comentário

0 Comentários