De mim...

Вдохновение на выходные #54 | Foto-Guru:
Feelme/De mim...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


De mim para os que, de uma forma ou de outra, entraram na minha vida!

Não estou a ser nostálgica, apenas a agarrar-me ao que me fez bem, ao que me permitiu sensações e emoções que me deixaram grande, plena, a sentir-me amada e desejada como mulher.

Cada um terá o seu formato próprio, um jeitinho que me fez sorrir, rir até, com gargalhadas bem audíveis, com prazeres que deixei crescer até me sentir, até que me soubesse e entendesse bem por dentro.

Aos que amei, mesmo que na proporção errada, esperando demasiado, ou sabendo que teria pouco mais do que sonhavam, porque os seus sonhos eram maiores que a força que precisavam para me manterem, desejo muitos dias de felicidade plena. Novas conquistas. Outros amores mais bem conseguidos. Menos medos e mais força para correrem quando caminhar já não for o bastante.

De mim tiveram sempre o que me foi possível, mas sempre de forma genuína, sendo eu em cada momento e amando como o sei fazer.
De mim tiveram todos os mimos e carinhos que não me inibo de dar, porque dar é receber duas vezes.
De mim tiveram o corpo que reconheço, mesmo que saiba poder, ainda, dar muito mais.
De mim tiveram o tempo que decidi oferecer, sem nunca olhar para o relógio.
De mim tiveram os sonhos que sonhei quando os aceitei e que tentei partilhar e prolongar.

Não foram assim tantos, bem menos dos que certamente me caberiam por direito, mas foram os que me permiti, porque serei sempre eu a decidir se entram, mesmo que pareça não poder determinar os finais.

Os homens da minha vida, cada um no seu momento, têm chegado para me tornar um ser que amplia e multiplica tudo o que sente. Podem acreditar que o que senti, individualmente e enquanto eram o que eu julgava ser o que precisava, foi real. Eu toda, eu comigo dentro!