23.12.16

Qual de nós?

Fallon:
Feelme/Qual de nós?Tema:Relações!
Imagem retirada da interney

Qual de nós se anda a esconder, ou à procura do que já encontrou? És tu, sempre foste. Tiveste medo de mim, logo no início. Nunca confiaste, foste até duvidando do que te dava, aos poucos. Qual de nós pediu para que o outro se fosse encontrasse um novo amor? Não preciso de responder a estar, mas enquanto manténs as dúvidas, um dia outro levará o melhor de mim. Um dia outro irá provar o doce que derramo quando estou verdadeiramente, apaixonada.

Qual de nós tinha o que era preciso para fazer isto que construímos dar certo? Os dois, porque eu sei que também duvidei, Duvidei, mas apenas até  me deixar tocar por ti, porque aí soube que não precisaria de mais nada ou ninguém para ser eu mesma e feliz.

Dizem que devemos agradecer tudo o que recebemos, não importa a forma, não importa o tempo que dure e é por isso que agradeço. Sim, agradeço a cada dia por ti, pelo que trouxeste e deixaste ficar para eu ir usando. Agradeço por tudo o que fui saboreando de ti e contigo. Agradeço pelo olhar novo e pela forma como fui amada. Agradeço, dia sim e dia também, pela capacidade que afinal ainda mantemos de querer alguém, tanto, quanto nos querermos a nós mesmos.

Nós os dois já soubemos da importância que tivemos um para o outro, O teu amor tornou-me FORTEGIGANTE e MAIOR. O meu amor mostrou-te o quanto é possível amar sem querer mais nada em troca a não ser mais amor. Qual de nós dois conseguiu dizer mais e falar mais? Qual de nós tentou manter, com mais determinação, o que já fomos? Qual de nós quis continuar para além do amor, do desamor, das dores e dos revezes? Qual de nós amou MESMO, sem reservas? Qual de nós conseguiu ficar com o melhor?

Estou a sorrir, agora, para ti. Estou a passar-te as minhas energias e a dizer-te, com as palavras que já nem precisas de ler, que está tudo bem, que ficou tudo onde queríamos ambos. Ficou o que valia a pena. Ficámos nós, mesmo que não juntos.

Qual de nós vai lamentar tudo o que sobrou no final? Eu. Tu. Nós...

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...