Quando amamos!

Feelme/Quando amamos!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


É do senso comum, que quando amamos e quando temos um coração preenchido os milagres acontecem. Todos os problemas ficam mais pequenos, mesmo não deixando de existir. Todas as dores mais suportáveis e a esperança na vida e nos sonhos amplia-se ao ponto de os perseguirmos.

Quando amamos alguém e somos amados, o corpo e o espírito estão sempre alimentados. Quando amamos temos uma perspectiva nova sobre as pessoas e o mundo que nos rodeia. Quando amamos sentimos que temos poder para resolver qualquer percalço.

O nosso coração domina-nos de todas as formas, se não bombear o sangue que necessitamos. Os membros secam se bombear em demasia, provocando-nos ataques com danos irreversíveis Quando ele decide que quer amar alguém, estamos, literalmente, lixados com F, ou o sabemos seguir, e por vezes à sua conta sofremos horrores, ou o convencemos, com muito talento, que não acertou, que ainda não é essa pessoa e que tem que regressar à base. De qualquer das formas, dará sempre uma enorme trabalheira. Nada é mais poderoso e nada nos impele a mais decisões, do que um coração CHEIO, carregado de um amor que deixa tudo colorido e com uma luz que não existe em mais nada, ou lugar. Se o mantivermos assim, bem trabalhado e satisfeito, os nossos dias rodarão a uma velocidade indescritível, e nada, mas nada mesmo, conseguirá derrubar-nos. Um coração pleno de amor, será a felicidade de bem mais do que duas pessoas, porque tudo ao redor beneficiará das "sobras" e dos "restos" de sentimentos que aproximam até planetas.

Posto isto, vamos lá a amar a torto-e-a-direito, muito, demasiado e tudo o que conseguirmos açambarcar. Este "medicamento" não tem contra indicações, e não se conhecem casos graves de sobre dosagem!

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir