Quero!

luz/beleza:


O que nos pode fazer alguém que entra directamente na alma, que nos dá na mesma proporção do que sempre julgámos possível e que não nos faz retrair? Só pode fazer bem, deixar-nos bem e elevar-nos o ego, permitindo-nos tirar do sonho as palavras que tantas vezes quisemos gritar.

Decidi, já no ontem que nos aconteceu e que fez de mim uma mulher nova, especial, que te QUERO e pronto!

QUERO mudar todo o meu percurso, ser diferente, querer diferente, sentir-me no topo do mundo, do teu que terá que ser o meu também.
QUERO ter a capacidade de te manter comigo e de me aquietar o bastante para que te possas reajustar.
QUERO ser a mulher que precisas. A tua mulher, caminhando na mesma direcção, amando-te como só eu sei, hoje e sempre.
QUERO poder olhar da forma certa para a pessoa que supostamente chegou quando era suposto.
QUERO poder continuar o que faço, mantendo os desejos, os sonhos e fugindo do que me afasta de mim primeiro e depois dos outros.
QUERO até o que não conheço ainda, desde que me melhore, que me leve mais longe e que me passe o que passarei aos outros.
QUERO ser reconhecida pelo que faço e respeitada pelo que consigo.
QUERO poder continuar a querer, porque de cada vez que acordo com esta vontade, sei que vou adormecer a querer ainda mais.

Enviar um comentário

0 Comentários