Através de ti!

Resultado de imagem para casal abraçado
Feelme/Através de ti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Através de ti
, vejo-me a mim mesma! O meu tempo, agora, é todo feito contigo do meu lado. Desde que me reconheci, como mulher que passei a ter-te. Foi contigo que aprendi a olhar-me de modo diferente e talvez mais assertivo. Foi contigo que entendi porque razão nos encaixamos desta forma, quase perfeita. Foi contigo que recebi o amor mais pleno, mais brilhante e com mais sentido.

Através de ti fui percebendo porque algumas pessoas estão na nossa vida. Porque é que ficam. Porque é que nos mudam e carregam ao colo, mantendo-nos seguros. Através de ti tenho entendido o mundo do qual faço parte e consigo caminhar confiante, nunca questionando quem sou e o que faço aqui. Através de ti percebi de que forma a tua firmeza me deixa mais determinada.  A tua protecção indelével permite-me respirar e nada temer, cuidando-me por ser cuidada por ti.

Tens sido o meu homem desde que te olhei e não apenas nesta vida. numa muito anterior, porque quando nos tivemos soubemos, com a certeza dos que se encaixam e com toda a entrega de quem já se teve e ficou.

É do teu lado que quero permanecer. Sinto-me completa e não encontro nenhum espaço que precise de preencher, porque através de ti, TUDO, o que sou está no lugar certo!

Enviar um comentário

0 Comentários