Planos de vida para a vida!

Imagem relacionada
Feelme/Planos de vida e para a vida!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Tenho vindo a perceber, a cada dia, a importância de termos planos para a vida que nos foi confiada e a maior lição que consigo tirar de tudo, é que as viagens até poderão ser atribuladas, mas se mantivermos o destino, chegaremos lá.

Os começos são mais simples porque carregam muito sonho e esperança a balde. Mas os entretantos, tudo aquilo que nos direcciona para o que desejamos, vem com enormes testes e nem todos consigamos passá-los. Eu, tal como cada um de vocês, sou testada desde que acordo e por vezes até a dormir. O Universo tem tido o cuidado de me perguntar, uma e outra vez - Tens a certeza que é mesmo isto que queres? - E eu respondo no mesmo número de vezes - SIM, tenho toda a certeza.

Eu não sou das que quer só porque não tem mais nada que fazer, ou no que pensar. Quem me conhece sabe que falta, só tenho de quem aprenda a amar-me incondicionalmente, porque quanto ao resto, quero o que posso atingir. Quero o que me pertença. Quero ser a mulher certa para o meu homem certo e ele existe. Quero melhorar. Quero usufruir da paz que me passo, tal como pretendo usufruir da vida, numa percentagem equilibrada, mas a meu favor.

Tenho imensos planos de vida e para a minha vida e pretendo executá-los todos. Assim seja eu capaz de não enfraquecer perante os desafios mais exigentes e assim saiba eu, mesmo, e com toda a certeza, o que me pode acrescentar. Tenho planos de vida que me levarão à vida que visualizo e queiram os Anjos que lá chegue, de contrário vou-me transformar numa velhinha insuportável!

Enviar um comentário

0 Comentários