Tu serás sempre o único para mim!

Resultado de imagem para amantes apaixonados
Feelme/Tu serás sempre o único para mim!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Eu disse sempre que quando um homem me conseguisse passar o prazer, a batida e o movimento que as músicas me dão, nunca mais o deixarei fugir e é por isso que estás aqui, comigo e em mim!

Eu reanimo-me, acordo-me, volto a ser a mulher com desejos, sensualidade e vontades que me enlouquecem, bastando para isso escutar a música certa na hora certa. Tu serás sempre o único para mim. Tu és quem permitiu que TUDO o que já estava lá, atrás, ficasse mesmo lá atrás, sem esforço e de forma tão natural quanto é amar-te. Bem dentro de mim, passei a sentir o que também sentes tu, porque somos feitos de uma massa muito próxima, mas com uma diferença que nos encaixa. Eu sei, sem qualquer medo, que estás para ficar e que até onde consigo ver, tu serás sempre o único para mim.

Eu nunca sairei do teu lado e nunca farei, NADA, que te magoe, porque para que estejamos no mesmo caminho teremos que saber caminhar juntos. Eu vou-te levar a lugares onde nunca estiveste, porque em cada um estarei eu toda, completa e a querer-te como apenas eu consigo. Eu sei que és bem mais do que mostras agora, porque acredito em ti. Acredito em ti e em mim juntos. Cada um de nós liga um botão muito próprio ao outro. Cada um de nós sente de uma forma que apenas poderá ser sentida e não explicada. Bem dentro de mim, meu amor, eu sei que tu serás sempre o único para mim.

Talvez eu seja uma tonta apaixonada, mas então quero ser tonta para sempre e apaixonada por quem me apaixona e permite sonhar acordada.  Para mim acreditar é bem mais simples, eu sou uma eterna menina, a mesma que pudeste conhecer e que te estava destinada. A menina simplifica e ri alto para não chorar. Mas a mulher sente-te como precisa e sabe, com toda a certeza que as certezas passam, que és tu, o único para mim.

Tu serás sempre o único para mim e sabê-lo permite-me a tranquilidade que preciso para fazer tudo o resto acontecer. Acredita também tu em mim e acabaremos a ser nós, porque eu não irei a lugar nenhum e estarei contigo onde estiveres. Acredita em mim para nos juntar. Deixa que desta vez seja eu a encontrar-te, porque agora sim estou à tua procura. Acredita até na minha loucura, porque ela é saudável e tão determinada, que um dia perceberás porque não desisti. Acredita que és apenas tu e que mais ninguém existe nesta ou noutra dimensão. Acredita em nós, por favor e eu prometo que nunca te arrependerás!