Até a força por vezes enfraquece!

Feelme/Até a força por vezes enfraquece!Tema:Sentimentos!

Por vezes as montanhas parecem muito mais altas quando estamos próximos, mas na realidade o que nos impede de subir é a determinação que nos move, porque quando queremos mesmo, nada nem ninguém nos impede seja do que for!

Até a força por vezes enfraquece, a nossa, quando percebemos que alguns se recusam a subir colinas, enquanto nós ensanguentamos as mãos e nos arrastamos, de forma pesada mas determinada, montanha acima. Quando sabemos que vamos acordar e adormecer a lutar até contra fantasmas, enquanto outros se encostam e recostam num conforto aparente, mas demolidor, sentimos a nossa força enfraquecer.

Porque será que alguns parecem não ter papel nenhum enquanto outros sentem que representam demasiados e em simultâneo? Porque será que alguns se poderão dar ao luxo de apenas esperarem, sem demasiadas cargas ou sequer metas, enquanto outros têm que esperar por milagres para se manterem à tona? Porque será que tudo é fácil para quem simplesmente não se ajusta ou comprometem, enquanto outros têm o difícil até no respirar?

Talvez dê mesmo imenso jeito ser fraco e desprovido de vontades. Talvez o conforto com que fazem até o que deixam por fazer lhes conceda mais tempo que ao resto dos mortais. Talvez não tenham que perder noites de sonho, por já terem desistido de sonhar. Talvez apenas sobrevivam, mas na realidade impedem uns quantos de continuarem a viver.

Não sei de que forma posso impedir que a minha força arrisque enfraquecer-me, mas quando acontece, cuido de que apenas seja em períodos intermitentes, porque a mim, e mesmo que me tenha calhado o mais difícil, o resultado final trará mais prazer do que dor.

Enviar um comentário

0 Comentários