Ele está ao leme do teu coração!

Resultado de imagem para homem a pilotar barco
Feelme/Ele está ao leme do teu coração!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Já percebi que gostas de tudo o que vês nele. Fizeste-me entender que o teu coração bate desenfreado apenas de o pensares. Entrou-se-te na pele, respira-lo por todos os poros e bebes das palavras que te oferece como se de água pura se tratasse. Ele está ao leme do teu coração. Ele norteia o norte que te falta. Ele enche-te e preenche-te de uma forma que nunca julgaste possível. Ele tem o sabor que jamais provaste, mas ele não te pertence minha amiga.

Porque veio até a ti se não pode ficar? Todas nós, em algum momento da nossa vida, faremos essa mesma pergunta, mas se te servir, se de alguma forma aliviar o teu coração baralhado, eu poderei dizer que veio para te mostrar que consegues, AINDA, amar bem mais do que já fizeste antes. As tuas dores, com quem te deixou mal, quebrada e desiludida, já se foram. Todo o olhar cinzento que os teus olhos espelhavam, enquanto te limpavas de quem te deixou, emocionalmente, suja, clarearam e passaram a carregar um brilho que todos notam. Até a forma bonita que tem de dizer que te quer, muito, sem usar as palavras que todos derramam, te deixa com arrepios que carregam tantas certezas, quanto dúvidas.

Tu és a sua perdição. És a mulher que o força a questionar tudo o que escolhe e decide. Tu és a força que lhe falta e o desejo que já não encontra com quem deveria ter deixado para trás. Tu és a alegria e a certeza com quem viveria, todos os dias da sua vida, se ao menos fosse corajoso. Tu és quem lhe mostra, a cada segundo, que afinal não domina nada, mas que terá que ser capaz de dominar, TUDO, se te quiser ter.

Eu entendo minha amiga, se entendo, que amor é esse que te assola. Eu sinto o que que sentes tu. Eu consigo até segurar as lágrimas que te escorrem quando tentas, em vão, entender porque não entende ele o mais fácil. Eu sei, melhor do que muitas, o quanto é difícil amar com intensidade e entrega, sozinha. Sei tudo aquilo que acabarás também tu por saber, quando o verdadeiro capitão do teu navio chegar e ele vai chegar, talvez até já esteja a olhar-te, quieto, mas determinado. Dá-te atenção enquanto prestas mais atenção ao que te rodeia, porque este, o que tens agora ao leme do teu coração, veio abrir-te as portas para a felicidade maior.

Vai, arrisca e cuida de tudo o que deixaste por fazer. Quando estiveres, mesmo, pronta, ele chegará e com ele o amor tranquilo, desenfreado e cheio de entrega de que precisas. Ele será apenas teu para que me voltes a falar e a dizer o quanto já tens vives o que te falta. Vai e sê feliz amiga, porque a tua felicidade redobrará a minha e também me passará a certeza de que podemos, ainda aqui nesta vida, ser as mulheres que o homem certo acolherá.

Este post foi direitinho para ti, comigo dentro e com todas as palavras que uso para me motivar!

Enviar um comentário

0 Comentários