No teu olhar!

Person Using a Fire Torch
Feelme/No teu olhar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Gosto dessa forma romântica e quase infantil que tens de me ver!

No teu olhar, e mesmo que eu reclame que sinto medo de não ser assim tão perfeita, tu recusas-te a aceitar os meus recuos e pões-me sempre tão em cima, que arrisco rebentar com o meu ego. Claro que me sabe bem o sabor que deixas em mim toda, tudo o que sou melhora, a 200 por cento e apenas porque te faço bem e porque te completo, o bastante para que não precises de olhar ou de procurar mais. É desta forma que todos queremos ser amados, até nos exageros, mas sem nunca precisarmos de duvidar do que nos prometem. "Se sou eu, então que o seja mesmo".

No teu olhar, aprendi a ver-me de outra forma. Fiquei mais solta, mais confiante e mais capaz de me aventurar nesta aventura que é o amor. No teu olhar tudo à minha volta muda. Tu acrescentas-me sonhos e consigo ter-te comigo, no meu sempre, sem qualquer esforço.

Estar sozinha após todo este tempo, quase que me fez pensar que já não voltaria a sentir assim, mas logo depois de te começar a entender, soube que te encaixarias naturalmente, que nunca iríamos precisar de fabricar nada, de esconder o que quer que fosse, ou de simularmos emoções, porque nenhum de nós se conseguiria impedir de olhar, ou de sentir.

No teu olhar, e contigo TODO, aprendi a reconhecer a mulher que consigo finalmente ser.

- Quem é que vai usufruir de ti, em pleno? Quem é que vai sentir todo esse amor que tens para dar? EU, por isso sei do que falo quando digo que tens o que preciso e que és a mulher que muda tudo à minha volta, para melhor!

Enviar um comentário

0 Comentários