Quando me olhas!

beautiful, couple, fashion
Feelme/Quando me olhas!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quando me olhas e me consegues ver, eu sei que me ilumino e acabo a deixar passar palavras que não cabem no momento, porque falamos com sentimentos.

Tu és quem sabe sempre porque sorrio e que a forma como o faço indicia o que realmente estou a sentir. Não nos misturamos totalmente porque tenho pedaços de mais vida que não se incluem na tua, mas no essencial, em tudo o que sempre procurei, em todos os outros pequenos, gigantes momentos a partilhar, estás lá, estás aqui, comigo.

Sabes como me  mantenho bonita, para ti, mas para mim primeiro, porque quando estou inteira, serás sempre o primeiro a beneficiar. Quando dizes que os meus olhos são lindos, sabemos ambos que é porque estou a olhar para ti.

Quem fala ao meu coração primeiro, conquista-me logo de seguida, mexe e remexe no ser que me fui tornando ao longo destas décadas. Tu és, tens sido, e quero que continues a ser quem me transporta para o único lugar onde estou protegida, quieta, usufruindo de nós, desligando-me do mundo.

Quando me olhas, da única forma que desejo, vendo-me, todos os minutos de silêncio nos ensurdecem de tanta partilha e posso apenas prometer que se continuares a olhar-me, vendo-me, nunca sairei de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários