Quem chega, teria que chegar!

abstract, art, blur
Feelme/Quem chega, teria que chegar!Tema:Sentimentos!

Algumas pessoas são-nos trazidas pelas mãos de outras, porque o Universo já não encontrava outra forma de as pôr no nosso caminho. Algumas pessoas conseguem surpreender-nos, pelo que sabem e carregam, mesmo que estejam algo "desfasadas" da realidade actual. Não deixa de ser curioso, percebermos que todos nós, sem excepção, temos um papel e que a ser bem representado, pode mudar vidas.

Quem chega, teria que chegar e aceitá-lo permite-nos entender TANTAS coisas. Por vezes temos perguntas que vão ficando lá atrás da nossa mente, não serão das que matam ou moem, mas algumas carregam um peso de dúvida latente, mesmo que continuemos nas nossas vidinhas de sempre. Mas um dia, para o que nos parecerá ser de repente, as respostas chegam e muito do que até já julgávamos ser, passa a sê-lo realmente. É reconfortante, porque permite-nos continuar a confiar nos instintos e na avaliação que a nossa experiência e discernimento construíram.

Quem chega, teria que chegar e abraçar novas vidas será sempre acrescentar mais à nossa. Quem tem um coração capaz de carregar muito, tudo, até os que parecem não valer a pena, suporta o novo, cada recomeço e até o que apenas é, sem muito mais para continuar a ser.

Podemos até nem ter qualquer chance. Podemos estar a sentir um amor louco e impróprio, mas será sempre o que o nosso coração escolher. Podemos até escrever nas paredes o que o outro não parece conseguir ver, mas e mesmo que seja mais sensato voltar costas, temos que aceitar que quem chega, fá-lo para que sejamos nós a fazer bem mais.

Quem chega, teria que chegar, sabê-lo permite que a porta se volte a abrir!


Enviar um comentário

0 Comentários