Quem encontrou a fonte do amor?

hands, heart, love
Feelme/Quem encontrou a fonte do amor?Tema:Sentimentos!

Alguns de nós, os afortunados, espalhamos amor aos quatro ventos e conseguimos, de uma forma ou de outra, encontrar quem se acerte no momento que estamos a viver. Não sei quem encontrou a fonte do amor, mas a existir é dela que tenho bebido. Não temos alimento mais completo, nem tão restaurador. Não sabemos, nem nós neste século, nem os que se passearam por todos os outros, de algo que faça mais sentido, ou regenere de forma tão perfeita, corpo e alma.

Quem encontrou a fonte do amor que se acuse e não seja egoísta, porque certamente que dará para mais uns quantos!

Talvez eu mesma tenha uma reserva infindável, porque amar é um verbo que uso para me manter viva, de bem comigo e a parecer que apenas carrego estrelas por identificar. Talvez eu tenha aprendido de que forma posso ir beber mais, nunca padecendo do que entendo servir para nos fazer bem e deixar ainda melhor. Talvez eu saiba amar o bastante para que outros, um de cada vez, me vá amando. Talvez precise de me partilhar mais e ao que pareço ter encontrado, porque a cada dia que passa, vou-me cruzando com mais pobres de coração e quebrados dos muitos amores que não souberam carregar. Talvez até tenha algo a partilhar, porque se eu consigo, qualquer um será capaz, bastando que esteja atento.

Quem encontrou a fonte do amor? Até poderia responder que fui eu uma das abençoadas, mas não sei se estou preparada para a invasão de mal-amados que proliferam como cogumelos em pouquíssimos metros quadrados. Mas querem saber o que encontrei realmente? Força nos amores que vão entrando na minha vida, e é alimentando-me de cada um, até das suas fraquezas, que planeio tornar mais forte o amor que farei por merecer. Não sei se encontrei a fonte, mas o amor encontrei de certeza e esse planeio manter em mim e comigo!

Enviar um comentário

0 Comentários