Sabes o que queria e como te queria?

blur, carefree, cute
Feelme/Sabes o que queria e como te queria?Tema:Sentimentos!

Sabes o que queria e como te queria? Como se fosses a única pessoa que me entendesse e que me ouvisse, mesmo desse lado. Queria que sentisses falta de tudo em mim e que acordasses, depois de ter acordado eu, para nos juntarmos, falando do que não tem palavras, sabendo do que se mantém dentro para que não o saiba mais ninguém. Queria que o meu respirar se encaixasse no teu, que a tua vontade de mim nunca me impedisse sequer de pensar em deixar de ter vontade de ti. Queria que estivesses ao meu redor, mesmo quando não pudesses estar, mas que fizesses parte de tudo o que me faz sentir falta de ti. Queria que nunca te permitisses olhar para qualquer outra que não eu, porque eu estaria sempre onde precisarias de mim. Queria que suportasses, de forma estóica, todos os meus revezes, a minha meninice e infantilidade quando falho dar-te o que não deverias ter que pedir.



Sabes o que queria? Continuar a sonhar que é possível, que desse lado estará quem seja a metade de todas as minhas metades, a pessoa que me completa, que sabe do que sei eu, que me respira, porque não me ter seria morrer devagarinho. Sinto a falta de tudo em ti, de ti que ainda não chegaste até a mim, não porque não existas, mas porque não te encontrei eu. Sabes o que queria e como te queria? Da única forma que sei, com toda a intensidade de que sou feita e que certamente acabará por envolver a pessoa que me pertencerá.

Enviar um comentário

0 Comentários