Algumas pontes não se atravessam!

Imagem relacionada
Feelme/Algumas pontes não se atravessam!Tema:Sentimentos!

Algumas pontes não se atravessam. Algumas pontes existem apenas para separar lugares e para que possamos determinar os limites, sobretudo os nossos. Algumas pontes não se atravessam, olham-se de longe. Podemos até admirar a construção, mas sabemos, como sabem os que conhecem cada um dos lugares por onde já andaram, que nunca deverão ser pisadas, muito menos atravessadas.

Desde que ficaste do lado de lá da nossa ponte, a que apenas nos pertence pela metade, que não parecemos capazes de sequer começar. Eu vou olhando para ti, a cada dia mais longe e tu olhas, não sei muito bem para onde, porque decididamente não estás a olhar para mim.

Poderíamos ter combinado um encontro bem no meio e cada um faria a sua parte, caminhando apenas os passos que nos levariam até ao outro. Poderíamos, mas não o fizemos, nem eu enquanto te ouvia dizer que estavas pronto para partir, nem mesmo tu enquanto me vias recuar, incrédula, para o lugar que não voltei a pisar.

Algumas pontes não se atravessam, porque ao fazê-lo estaremos a ir até onde teremos que saber permanecer!

Nem sempre temos o óbvio por baixo de cada ponte. Nem sempre conseguimos saber a que distância estão, do lugar mais próximo daquele em que poderemos estar em casa. Nem sempre o risco compensa a viagem, mesmo que nos pareça, no início, curta.

Algumas pontes não se atravessam, ponto final e era bom que o soubéssemos muito antes de tentarmos.

Enviar um comentário

0 Comentários