Como, quando e com quem?

blonde, girl, golden
Feelme/Como, quando e com quem?Tema:Relações!
A pergunta fundamental depois do final de uma relação será, inevitavelmente, como, quando e com quem?

Julgo que nenhum de nós terá, realmente, noção do quanto nos envolvemos quando recomeçamos nos caminhos do amor. Começamos por falar de nós, contando e recontando o que já sabemos de cor, e percebendo outras tantas coisas que deixámos no fundo de nós, mas que o outro acaba por nos recordar. Vamos gastando dias e dias de muita cumplicidade, entrega e partilhas que queremos genuínas, algumas, mas outras tantas envoltas em muito medo, sobretudo do que dirão e pensarão. Mas e depois de todas as "dúvidas" tiradas, recuamos, sentimos que estamos a mascar mais do que conseguimos engolir e desistimos de nos esforçar.

Como, quando e com quem queremos depois recomeçar? Uiii, que pergunta difícil... Vamos ter que reaprender a arte do enamoramento. Quando já nos tínhamos "reformado" dos inícios, aqueles que nos encaminham para alguém, eis que retomamos TUDO do início. Pode ser motivante ou cansativo, dependerá sempre dos alvos, eu pessoalmente considero que seja uma enorme perda de tempo, mas isso sou eu.

Nada é definitivo. Nada parece ser ajustável. Nada tem força, suficiente, para que se "aguentem" os embates. Nada é trabalhado o bastante para que se ultrapassem os obstáculos e se siga para os seguintes. A moda agora é o fácil e o rápido. Ninguém quer perder um segundo que seja, a dispensar segundos aos outros. Queremos tudo feito. Pessoas decididas e sem problemas. Queremos príncipes e princesas (sim, ainda). Queremos o perfeito, quando nem nós o conseguimos ser.

Como, quando e com quem? veremos!

Enviar um comentário

0 Comentários