Confiar em ti, outra vez!

Body of Water Near Brown Soil Under Blue Sky during Sunset
Feelme/Confiar em ti, outra vez!Tema:Sentimentos!

Será que consigo, confiar em ti, outra vez?

Tanto que se perde. Tempo, amor, olhares e toques, apenas porque precisamos que seja, o outro, à nossa imagem e semelhança. Tanto que se deixa de entender, quando não se entende as diferenças. Tanto que deixamos por dizer, quando fazê-lo nos libertaria.

Será que vou voltar a amar, com a mesma força e entrega, quem diz amar-me?

Nunca mais sairia do teu lado, se me deixasses estar, mesmo, ao teu lado. Faria tudo o que qualquer mulher faz, quando sabe quem é o seu homem certo. Respiraria de forma mais compassada, se respirar fosse seguido dos movimentos dos nossos corpos. Dar-te-ia este mundo, o meu, e qualquer outro que iria construir à tua medida, comigo dentro. Mostrar-te-ia o que querer pode significar para quem quer.

Será que consigo, confiar em ti, outra vez?

Diz-me tu o que te achas capaz de fazer para me teres, e eu dar-te-ei até o que não souberes pedir. Diz-me, mais vezes, quantas vezes pensas em mim e o quanto me consegues querer e eu prometo que te vou querer, hoje, bem mais do que ontem e a triplicar no nosso amanhã. Diz-me, sem medos, de que medos padeces e eu prometo que te arrancarei cada um.

Será que consigo, confiar em ti, outra vez?

Consegues, mal consigas querer-me para além do que vês agora!

Enviar um comentário

0 Comentários