Dúvidas, teremos sempre...

Resultado de imagem para casal abraçado
Feelme/Dúvidas, teremos sempre...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

As dúvidas parecem fazer parte do nosso quotidiano, do meu e do teu. Dúvidas, teremos sempre, mas precisamos de aprender a dissipar cada uma, à medida que chegam, de contrário as nossas metades nunca encontrarão forma se encontrar.

Dizes que não duvidas de mim, mas apenas manténs a confiança por tempo bem determinado e mal te questiono, franzes o sobrolho e apertas os lábios que tanto gosto de beijar. Dizes que sabes quem sou e onde estou quando não estou contigo, mas raramente te sinto confortável quando não me tens.

Dúvidas, teremos sempre meu amor, mas se deixarmos que nos matem, aos poucos, morreremos os dois muito antes de termos vivido o que importa.

Não deveria ser eu a mais insegura? Não deveria ser eu a cobrar-te mais e mais vezes? Não deveria ser eu a querer que NUNCA te afastasses? Sempre ouvia dizer que as mulheres primam pela insegurança, será que estamos em mutação?

Precisava tanto que me sentisses por dentro. Precisava que não fugisses do que te inibe. Precisava de te ver confiante e determinado, tal como quando começaste. Precisava de te passar um pouco do meu arrojo, porque na verdade eu percebi que não há forma de controlarmos nada, nem ninguém e por isso mesmo respiro tranquila e segura.

Dúvidas, teremos sempre, mas um dia vão ter que terminar!




Enviar um comentário

0 Comentários