Os amigos que ficam para trás!

Woman Walking in the Rice Plant Field during Daytime
Feelme/Os amigos que ficam para trás!Tema:Sentimentos!

Os amigos que nos vemos incapazes de manter, por vezes são bem mais do que esperávamos. Os amigos que ficam para trás escolheram não continuar, ou escolhemos nós com eles. Os amigos que ficam para trás não voltam a saber de nós nem a perceber como foi que desistimos de os manter.

Por vezes vemos a nossa vida passar de forma tão acelerada, que queremos a todo o custo evitar maiores erros. Nem sempre concordamos com o que nos diz o instinto, talvez porque dar-lhe razão seria desistir sem começar, mas ele sabe como nos direccionar, não importa a distância ou sequer o tempo e sabemos também nós, que acabaremos por lhe dar atenção, mais cedo ou mais tarde. Por vezes queremos apenas pedir desculpas, mas outras sentimos que não adiantará, nem fará sentido.

Acredito agora mais do que antes, que os amigos que ficam para trás poderão nunca ter estado connosco. Foram estando enquanto estar lhes dava jeito e foram oferecendo, migalhas e pedaços que nunca nos poderiam bastar.

Olho para alguns deles, gastos pela vida que os consumiu e não consigo deixar de me perguntar o que será que mudou ou o que foi que os mudou. Já fomos todos felizes, despreocupados e ausentes sem que nos cobrassem, mas a infância já lá vai e o depois teria que ter sido mais cuidado. Olho, atenta para o que acham ter construído e a mim parece-me tão pouco.

Os amigos que ficam para trás não me deixam saudades, porque nada do que são agora me interessaria. Quando se foram percebi do que eram feitos e a verdade é que nunca foram feitos para mim...

Enviar um comentário

0 Comentários