Quando encontras quem te faz falta...

Man Sitting Near Window Viewing Outside Buildings during Daytime
Feelme/Quando encontras quem te faz falta...Tema:Sentimentos!

Quando estás, na hora certa, muito para além do momento certo e quando encontras quem te faz falta, fazes o que este mundo te exigir e qualquer outro para não a perder. Quando encontras quem te faz falta, sentes que deves tentar de tudo para que nunca te possas arrepender.

Foi assim contigo. Foi assim comigo. Foi assim que me senti quando fui, mesmo capaz de te sentir. Encontrei-te ou fui encontrada, já não sei bem. Já não me lembro, nem sei se importa ou se mudaria alguma coisa. Lembro-me apenas que parecias ser o que me fazia falta e que depois de ti ninguém conseguiu servir-me ou fazer-me olhar, outra vez.

A vida é este vai vem de emoções que ninguém controla e que poucos reconhecem. A vida dá-nos, sempre bem mais do que merecemos receber, porque nada fazemos para que ela faça sentido e nos prove que estamos errados, sobretudo quando recusamos o que deveria ser nosso.

Quando encontras quem te faz falta, e o percebes, sem qualquer dúvida, o que te parecia difícil de explicar passa a encaixar-se naturalmente. Quando encontras quem te faz falta, recusas-te a ficar longe e não aceitas qualquer não, por mais determinado que venha. Quando encontras quem te faz falta, deixas de sentir falta do que quer que seja e tornaste-te também tu, a pessoa que serve a alguém.

Eu quero acreditar que nos encontrámos no único momento que nos faria querer mudar de vida. Agora!

Enviar um comentário

0 Comentários