Não existe prazer maior do que o prazer que damos!

bloom, blossom, book
Feelme/Não existe prazer maior do que o prazer que damos!Tema:Sentimentos!

Dar é receber duas vezes. Alguém duvida ou rebate? Dar é passar para o lado de lá o que temos de melhor e não terão que ser bens materiais. Dar é entender que apenas assim receberemos de volta a mesma energia, a felicidade engarrafada para posterior uso e até mesmo as lágrimas que quando não são de alegria, nos lavam por dentro.

Não existe prazer maior do que o prazer que damos, porque de cada vez que somos grandes o bastante para o fazer, na realidade o que passamos é o que somos. Quem dá o que tem a mais não é obrigado, mas temos que saber dar tudo, porque o tudo representa a possibilidade de um retorno ainda maior. O tudo que sai de nós, de cada vez que abrimos o coração numa dádiva de nós mesmos, tornamo-nos grandes e imbatíveis.

Não existe prazer maior do que o prazer que damos, e podemos dar atenção, cuidado e riso. Damos quando reconhecemos e acedemos a ouvir com atenção, Damos quando não julgamos e somos capazes de guardar a distância entre o que carregamos e nos caracteriza, e tudo aquilo de que é feito o outro.

Dar nas mãos, deixando o que por vezes até nos custa demasiado caro, nunca terá o mesmo valor e intenção do que o dar sem peso, sem valor monetário e sem avaliação bolsista. Dar, nos dias de hoje, ritualizou-se de uma forma feia e vazia, porque vale apenas pelos segundos que demora a abrir. Mas dar, dando mesmo, tornou-se tão raro e valioso, que eu faço questão de dar, dando-me, sempre e até que eu me continue a reconhecer.

Não existe prazer maior do que o prazer que damos e é por isso que vos dou, todos os dias, o que sou em forma de palavras, porque em cada uma envio a vontade de que me devolvam o prazer de terem prazer comigo. Obrigada!

Enviar um comentário

0 Comentários