Não te conhecia, mas chegaste, assim como sabes ser!

Woman on Shadow
Feelme/Não te conhecia, mas chegaste, assim como sabes ser!Tema:Sentimentos!


Descobri-te na tormenta de palavras que com sentido, nos movimentam os sentidos, rasgam, desnudam e nos invadem de forma simples, parecendo chegar na hora certa e dizendo o que temos dentro, mas não sabemos deixar romper.

Gosto da maneira como as palavras falam contigo, dos sons que lhes atribuis e que chegam até mim quando te leio. Gosto da tua velocidade de vocábulos, os mesmos que consegues fazer virar e revirar até que digam, exactamente o que estás a sentir. Gosto de te conhecer assim, intensa e a manipular a minha imaginação, vendo-te quando percorro cada linha do que ofereces, generosamente para me mudares os dias.


Não sei como és na verdade. Não sei se amas como escreves. Se o teu olhar se fixa nas teclas que já sabes como percorrer. Se sorris quando falas de amor e se és igualmente generosa na vida. Não sei se já te amaram como descreves, ou se ainda és apenas tu.


Quem nos ama por palavras, conhece-nos a alma, é assim que te sinto e se soubesse escrever como o fazes tu, dir-te-ia TUDO o que tenho dentro e que tantas vezes me sufoca. 


Não te conhecia e por um qualquer acaso, chegaste, uns dias mais serena e em muitos outros com emoções que ainda não sei interpretar, mas que têm revolvido o meu Universo. Não te conhecia, até ao dia em que ler-te passou a chegar de forma tão natural quanto respiro. Obrigado miúda, sem ti eu seria certamente menos!


Enviar um comentário

0 Comentários