O que é que resulta melhor para ti?

avenue, person, road
Feelme/O que é que resulta melhor para ti?Tema:Relações!

Já cheguei a pensar que apenas eu seria o que te importava e fazia feliz. Já fui, de forma egoísta a que quase te roubou ao mundo, porque queria demasiado e o tempo todo. Já fui quem te amou, desmesuradamente até perceber que apenas com equilíbrio poderemos beneficiar ambos.

O que é que resulta melhor para ti?

Nunca te perguntei, mesmo que tivesse sempre cuidado de te manter bem e feliz. Seremos sempre duas pessoas, distintas uma da outra e com vontades que a outra nem sempre consegue preencher. Teremos que saber manter a nossa individualidade para conseguirmos manter-nos dois e juntos.

Eu sei que o que resulta melhor para mim é ter-te sempre por perto, mas também sei mais do que a minha vontade de ser irracional e focada no meu prazer em primeiro lugar. Tu precisas de voar. Tens que poder recolher a ti e ao teu canto pelo tempo que sentires necessidade. És bem mais determinado nos objectivos e não precisas que te distraia com este amor empolado e quase infantil.

Será que te consigo partilhar?

Se não aprender rapidamente a fazê-lo, corro o risco de te perder, enviando-te para bem longe do espaço que ainda não preencheste por completo.

O que resulta melhor para ti serei eu e tudo o que te apaixona. Não és homem de apenas um amor. Amas o que pintas, a areia que te suporta o peso quando corres pela manhã. Sentes o mundo e o que tocas de forma tão genuína, que só poderei ser grata por estar entre cada uma.

Prometo que me vou segurar, moderar e amar à distância certa, porque mais do que o sempre do meu lado, o que me importa mesmo é ter-te comigo até quando não estejas. 

Enviar um comentário

0 Comentários